Emissão de Boletos

Para imprimir o boleto de anuidade, os profissionais e empresas registrados no CRQ-IX deverão seguir os seguintes passos:

Clique em “Clique aqui para emitir seu boleto” localizado no final desta página; Clique em “Profissional” ou “Empresa” de acordo com sua categoria.

Caso seja seu primeiro acesso ao sistema clique em “Meu primeiro acesso”, Posteriormente, preencha os campos CPF/CNPJ, e clique em “Localizar Cadastro”; e obtenha a senha de acesso, que será encaminhada ao seu e-mail. Lembramos que a senha fornecida poderá ser alterada em sua área restrita;

Ao entrar no sistema você deve selecionar o item ao lado esquerdo-->$Consultar ou imprimir débitos; Selecione o débito desejado e clique na impressora na coluna "boleto" para impressão, a visualização do boleto será apresentada e você já poderá imprimir o boleto para efetuar a quitação.

Caso não tenha sucesso na - Solicitação de acesso - é provável que seus dados estejam desatualizados. Neste caso, favor entrar em contato com o CRQ-IX.

Atenção: esses são os passos para que o profissional ou empresa devem seguir para emissão dos boletos.

ATENÇÃO: DEVIDO À IMPLANTAÇÃO DA NOVA PLATAFORMA DE BOLETOS DE PAGAMENTO – COBRANÇA REGISTRADA, O BOLETO SOMENTE PODERÁ SER PAGO 1 (UM) DIA APÓS A SUA GERAÇÃO.